sábado, 18 de setembro de 2010

Quase o tempo todo
Procuro um sentido real ...
algo maior,um porque que tenha a resposta convincente.
mas nada me convence nada me move ...
eu escuto mas não ouço eu vejo mas ñ enxergo eu falo mas nada digo
e isso me deprime cada vez mais, cada dia mais.


Tudo e nada
A explosão dos extremos
Um lado meu grita pra crescer e aceitar a mudança que logo virá
O outro luta pra não mudar
Pra continuar
E se possível voltar a ser criança
Eu queria poder explicar, ser entendida ,mas ñ sou... nunca fui nem por mim nem por ninguém
(Ineedhelp)




(...)Ela morreu com a mão estendida
Ela morreu com uma boca faminta
Ela morreu cheia de dúvidas na cabeça
E pensamentos de enfraquecimento

Então, que seu rio nunca seque
Que sua boca nunca minta
E que você se sinta satisfeito por nunca saber por que
Às vezes as pessoas só querem morrer.

DEIXE SANGRAR !

Um comentário:

Rony Kleyton disse...

parabens beatriz pelo texto...apesar de ser bem depressivo...."eu escuto mas não ouço eu vejo mas ñ enxergo eu falo mas nada digo" essa parte lembra um pouco engenheiros .."eu presto atenção no que eles dizem mais eles nao dizem e nada" "nao vejo nada,o que eu vejo não me agrada,não ouço nada,o q eu ouço nao me agrada" rss enfim...tudo nas nossas vidas...a gente lembra de engenheiros...hehhehe...mas é isso continue escrevendo ..ta cada vez melhor

cheiro no cangote!